reComunicação Ambiental

PAINEL I - COMUNICAÇÃO AMBIENTAL COMO INSTRUMENTO PARA GERAR VALOR NAS ORGANIZAÇÕES
- Aonde quero chegar? A importância de trabalhar o "Posicionamento da Organização" (e de empreendimentos) quanto a Responsabilidade Socioambiental;
- Política Corporativa de Comunicação Ambiental - Alinhar ao posicionamento, ao atendimento dos requisitos legais (RIMAS e Audiências Públicas) e estabelecer metas.

PAINEL II - PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DE COMUNICAÇÃO AMBIENTAL
- Definir Prioridades para os investimentos em programas de patrocínio e planos: escolhas de materiais e veículos adequados - o dignóstico da percepção;
- Relacionamento na cadeia produtiva: Como se apropriar dos ativos na comunicação ambiental;
- Comunicação Ambiental e o Público Interno: O empregado como difusor da Informação;

PAINEL III - A AVALIAÇÃO DE RESULTADOS DE PROGRAMAS DE COMUNICAÇÃO AMBIENTAL
- Como avaliar o desempenho dos programas de comunicação ambiental;
A formulação de indicadores e escolha de meios de verificação: construção coletiva;
- O monitoramento de programas de comunicação ambiental, o investimento necessário.

PAINEL IV - APRESENTAÇÃO DE CASES DE SUCESSO

Clique já e faça sua inscrição!
www.ambienteglobal.com.br

Ambiente Global - Desde 1997, comunicando sustentabilidade.

Gestão de Patrocínio - www.dearo.com.br

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oficina de Horta Vertical

Os Guardiões da Biosfera

Documentário inédito de Sandro Kakabadze, “Fogo Pantanal Fogo” evidencia que as queimadas no bioma atingiram um patamar sem precedentes e exigem uma nova consciência