reComunicação Ambiental

PAINEL I - COMUNICAÇÃO AMBIENTAL COMO INSTRUMENTO PARA GERAR VALOR NAS ORGANIZAÇÕES
- Aonde quero chegar? A importância de trabalhar o "Posicionamento da Organização" (e de empreendimentos) quanto a Responsabilidade Socioambiental;
- Política Corporativa de Comunicação Ambiental - Alinhar ao posicionamento, ao atendimento dos requisitos legais (RIMAS e Audiências Públicas) e estabelecer metas.

PAINEL II - PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DE COMUNICAÇÃO AMBIENTAL
- Definir Prioridades para os investimentos em programas de patrocínio e planos: escolhas de materiais e veículos adequados - o dignóstico da percepção;
- Relacionamento na cadeia produtiva: Como se apropriar dos ativos na comunicação ambiental;
- Comunicação Ambiental e o Público Interno: O empregado como difusor da Informação;

PAINEL III - A AVALIAÇÃO DE RESULTADOS DE PROGRAMAS DE COMUNICAÇÃO AMBIENTAL
- Como avaliar o desempenho dos programas de comunicação ambiental;
A formulação de indicadores e escolha de meios de verificação: construção coletiva;
- O monitoramento de programas de comunicação ambiental, o investimento necessário.

PAINEL IV - APRESENTAÇÃO DE CASES DE SUCESSO

Clique já e faça sua inscrição!
www.ambienteglobal.com.br

Ambiente Global - Desde 1997, comunicando sustentabilidade.

Gestão de Patrocínio - www.dearo.com.br

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oficina de Horta Vertical

North Shopping Fortaleza, Via Sul Shopping, North Shopping Jóquei e North Shopping Maracanaú aderem ao movimento “A hora do planeta” no dia 25 de março.

Fogos de artifício: veterinário do CEUB dá dicas para proteger Pets durante o Réveillon