UFSCar oferece curso de especialização em Gestão Ambiental em Campinas

Estão sendo oferecidas 40 vagas e os interessados podem fazer inscrição pelo site do IBEAS, www.ibeas.org.br

A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) está promovendo na cidade de Campinas (SP), em parceria com o Instituto Brasileiro de Estudos Ambientais e de Saneamento (IBEAS), curso de especialização em Gestão Ambiental. Os interessados podem fazer inscrição pelo site do IBEAS, www.ibeas.org.br.
Estão sendo oferecidas 40 vagas. A seleção será feita pela análise do currículo. O público alvo compreende engenheiros, arquitetos, biólogos, geólogos e outros profissionais que atuam ou pretendem atuar na área de meio ambiente e gestão ambiental. Com carga horária de 360 horas-aula, o curso terá duração de 20 meses, com início dia 13 de abril de 2011 e término dia 23 de dezembro de 2013. As aulas serão quinzenais às sextas feiras, das 18h30 às 22h30, e aos sábados, das 8 às 17 horas.
O curso será realizado no Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (CIESP), que fica na rua Padre Camargo Lacerda, 37 (próximo à Rodoviária). Mais informações podem ser obtidas no site do IBEAS, www.ibeas.org.br, ou pelo telefone (14) 3011-6246.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oficina de Horta Vertical

IV Seminário de Saúde Ambiental será realizado em novembro